Amor de verão.. ****Fooofo**

Hii babys, o esmalte de hojee é o fofíssimo AMOR DE VERÃO, da impala.
Haaa, queriaa nem dizer que amei o o nome do esmalte... 
Mas vamos ao que interessa.
Com0 imaginei foi super fácil de passar e limpar..
Passei três camadas, mas pelo o que eu vi 2 seria suficieente.
Não passei a cobertuura matte, ficaria do mesmo jeito do Cajá manga (ja postei sobre ele).
Faz 2 dias que estou com ele sem nenhuma lasca. /o/
sem flash

Novidadeeeee.

A parti de hoje vcs podem mandar as fotos de suas unhas para:
esmaltesmeus@yahoo.com.br
e será publicado  ( com os créditos de vcs )aqui no blog.

Espero que encontrem um Amor de verão... rsrs
Bjos
Agnes

5 comentários:

  1. Perfeito esse esmaltes em...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. brigada gataa...
    fike a vontade de nos enviar sugestoes!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiii, lindaaaaaaaaaaaaaaaao!
    perfeito, sua unha e linnnnnda!!!
    beijão flor...
    agora vou acompanhar sempre seu blog!!
    segue e acmopanha o meu tbm florrrr!!!

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Sou sua mais nova seguidora, meu nome é Fabiana e sou do RJ....

    Pois é, esse rosa é lindo, né? Pena que eu não comprei, qdo vi a primeira vez na farmacinha eu não comprei e quando voltei lá, não tinha mais... snif...

    Bjks. Já estou seguindo o blog!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obg, meninas pela visita...
    ja estou seguindo vcs.
    bjos

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.