Cigarrete + Prata Metálico

Oieee, hoje vomostrar mais umas francesinhas coloridas para vcs.
Usei o Cigarrete, que é da coleção Pop For You da Rísque, e o Prata Metálico, Linha Artistica da Colorama.
Meninas não olhem os borradinhos, pois o meu Cigarrete estava grosso e por isso dificil de passar e de limpar, mas eu resolvi mostrar a vcs o resultado por que eu ameiiiii. Ficou mega liindooo.
Durou um dia na minha mão, pois fiquei incomodada com esmalte grosso. No outro dia comprei outro cigarrete. Passei o extra-brilho da Rísque, já que o Cigarrete é fosco.
 luz Natural



Enfim mesmo com tudo  isso  eu ameiii, e vou fazer novamente e mostrarei a vcs.


Beijos e Ótimo Final de Semana!
Agnes

9 comentários:

  1. Eu amo cigarrete, mas adoro ele justamente por ser fosco. Adoro esmalte fosco =D

    Adorei ele com prata *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. #Boticário lança a #Eudora: http://bit.ly/fB8SFE - saiba mais sobre, e data de lançamento =D

    ResponderExcluir
  3. que linda sua unha, mas eu ainda prefiro o cigarrete fosco *-*
    beeijos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Linda,adorei o seu blog!
    To passando aqui para divulgar um sorteio MUITO legal que está tendo lá,e convidá-la também a visitá-lo e quem sabe,gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua combinação de cor, e o detalhezinho prateado, um luxo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Cigarrete é um dos meus azuis preferidos, mas gosto dele fosquinho. Mas suas unhas ficaram lindas!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A que fofo esse cigarrete...é um azul lindo! Nunca usei azul clarinhos, só os mais escuros :D

    beijos
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficoou liindo

    Beiijos
    Otimo domingo
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

    ResponderExcluir
  9. Adorei Agnes, ficou perfeito.
    eu tenho vontade de fazer uma francesinha vermelha.
    bjos flor
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.