Bom inicio de Semana \o/

Às vezes é preciso mudar!
De vida,
De estilo,De ideias,
De marcas
De rotinas
,De velhos hábitos,
De casa.

Não fazer do hábito um estilo de vida
Gostar da novidade
Dormir mais tarde
,Dormir mais cedo

.Tentar um novo dia
.Um novo lado.
Um novo método.

Um novo sabor.
Um novo jeito
.Um novo prazer.
Uma nova vida.

Almoçar noutros locais,
Ir a outros restaurantes,
Tomar outro tipo de bebidas
,Almoçar mais cedo
Jantar mais tarde.
Passear noutros lugares
,Amar muito
,Cada vez mais
De modos diferentes.

A vida é uma só,
Viver o momento,
Procurar ser feliz,

Ser criativo,
Fazer uma viagem de sonho sem destino...
Experimentar coisas novas,
Trocar novamente
,Mudar de novo,
Experimentar outra vez.
O mais importante é a mudança,
O dinamismo,
A energia,Ser positivo.
Não é o mais forte que sobrevive,
Nem o mais inteligente,
Mas o que melhor se adapta às mudanças.

4 comentários:

  1. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus

    posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em

    cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um

    email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete


    TÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM PINCEL LINDO DA SIGMA NO MEU BLOG BASTA COLOCAR

    CIDADE, ESTADO EMAIL E NOME, DA UMA PASSADINHA E SE INSCREVE NO SORTEIO

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mudar para melhorar!!
    obrigada pelo comentário!
    Volta lá que tem post novo!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei seu blog e já estou seguindo! É isso mesmo a vida está sempre em transformação e nós também precisamos nos adaptar, a rotina é monótona!! Devemos sim conservar aquilo que gostamos e nos faz bem, mas precisamos estar abertos às novidades e saber tirar aquilo que vai nos fazer crescer, melhorar!
    Te espero lá no meu cantinho!Participe dos nossos sorteios!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout e o post divino!!
    Beijos amiga!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.