L'Amore + Garota da Capa

Hii Girls, eu vollteeeiii! \o/ Maaas confesso que gostaria de estar la em Francisco Dantas, fiz amizades liiindas e que ira durar muiiito tempo!!!
Nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por todos, eitaaa que to falando demais.... quando pegar todas as fotos eu mostro para vcs!!!


Hoje tem esmalte da Semana :D #todosComemora
Então, eu usei o L'Amore da Impala, que eu não conheciaaa vi na loja e ja peguei o meu, que é um vinho com um fundo vermelho/rosado espero que de para entender . E para Fazer aquele chaarme no Anelar, passeio Garota da Capa, da Avon. Ameiii o resultadooo! *-*
 - Duas Camadas do L'Amores, secou rápido e sem bolhinhas
 - Uma Camada do Garota da Capa




É isso meninas.
Beijos Cor de Rosa


6 comentários:

  1. Que bom que voltou, ebaa!!
    Suas unhas ficaram perfeitas com esse emalte!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda combinação!!!
    Sabe o que iria ficar bem bonito, fazer francesinhas com o dourado, nas unhas que você não fez a espanhola. Sabe, bem fininha!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a combinação e dá ate para fazer o dourado com outra cores que dica boa,já estou seguindo o blog e adorando flor,dá uma passadinha no meu e se gostar e puder me seguir eu agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O melhor da viagem são os momentos inesquecíveis e amizades que fazemos né?
    Tá lindo a cor.
    Bjooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu passei foi ótimo!
    Suas unhas estão um charme!!!
    bjussssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas cores!
    Estou seguindo,segue de volta??

    http://maca-verdemakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.