Testei: Lápis Delineador Avon

- Voltei meninas, que saudades de vcs, de blogar! :) Ainda nessa semana libero as fotos da viajem e uns vídeos. Foi ótimo!!!
Esses dias estava foleando o catalogo da Avon e vi o lançamento da linha Mega Impact e um dos novos produtos é o Lápis Delineador. Logico que morri de curiosidades e garanti o meu. Possuem Três cores: Preto, Azul e Nude
Comprei duas cores: Preto e a Nude.
O que a empresa diz:  O delineador carrega uma fórmula em gel, que garante o máximo de cor.Ele custa R$13,99.
O que eu Achei: Ele é muito pigmentado, lembra um lápis bem famoso da Millani, desliza na linha d'água ou na parte superior. Uma durabilidade incrível, só sai com muito demaquilante. E o preço otimoo. O ponto negativo vai para a cor Nude, que ao contrário do Preto, que é totalmente matte, ele é meio Metálico e puxado para o rosa/branco.

13 comentários:

  1. Oi Agnes,
    Desde que vi o primeiro anúncio desse lápis delineador fiquei muito curiosa. Deve ser fácil de aplicar e a cor super forte. E no assunto delineador, confio sempre na sua opinião, agora que compro mesmo. Ainda não encontrei a revendedora pra encomendar um. Ai, que ansiedade...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela cnfiança amiga, espero que goste.
      beijos

      Excluir
  2. hum não usei ainda mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bezossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adorei este lápis, a Avon acertou dessa vez.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vi ainda ele na revista, mas vou procurar agora, claro xD. Adorei, aprecem mto bem pigmentados!
    Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, parecem ótimos vou querer experimentar!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida tudo bem?!
    Eu vibrei muito quando recebi o meu. To usando direto bj

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da dica, adoro os preços da Avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são otimos flor. vale a pena o investimento!
      beijos

      Excluir
  9. adoro os lapis da avoon

    ótima semana pra você!
    Beijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  10. Antes os lapis da avon eram duros e noa riscavam mt bem. Agora estao macios e lindos <33
    estou adorando.
    beijos, agnes

    www.seminovando.com

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.