Testei - Duo de Sombras Natura

     Assim que vi esse duo de sombras no catálogo pensei: "quero todos os modelinhos!!!" Mas a consciência bateu e tratei logo em me conformar e escolher só um. Pois vou ser sincera, pense uma que eu não to precisando é de sombras. Mas enfim, escolhi o duo da cor Preta/prata.
     O produto é um charme, embalagem linda e o coraçãozinho no meio em forma de sombra é tudo!
As sombras são bem macias, o que me surpreendeu bastante.
A pigmentação é média, nada que um primer não resolva.
As duas cores tem glitters, puxando para um metalizado, o preto é bem mais pigmentado que o prata.
Paguei cerca de 10 Reais. Super em conta e duas cores coringas.
UpDate - Mês sem compras: quaaaaaase cai na tentação parte 2, mas resisti. Só para constar, comprei esse duo mês passado. Ok!?

8 comentários:

  1. Oi amiga linda!! Adorei esse duo, realmente uma fofura!! Nós e nosso consumismo né?! Acabei de postar sobre isso lá no blog...Tem que ser assim mesmo, pensar antes de comprar...amei sua escolha!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem lindo este duo, eu quase comprei, mas resisti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é suuuuuuuuuuper fofa mesmo, eu adorei.
    Fiquei desejando. Amei o teu duo escolhido, super útil, pratico e funcional.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei do duo de sombras, porque é justamente dessas cores que gosto.
    Bjs & óteema sexta!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, eu curto uma sombra preta...kkkk
    Passando pra conhecer o blog, amei seu cantinho, se der da uma passadinha no meu e se gostar segue la também...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho uns, e gosto muito, aliás sombra dura o dia todo em mim, só o blush que não dura nada, minha pele absorve rapidinho...

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. as cores são minha cara. AMEI né??

    Menina, tô precisando seguir essa onda de não ser tão consumista, aff, tô precisando urgente me controlar...

    xeroOOoo


    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito linda as cores, sem falar que todas as sombras da natura são super pigmentadas, e o preço tmb oootimo.rs!
    beijos flor!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.