Testei: Quarteto Ruby Rose

     Sou dessas que compra sombras baratinhas para andar na necessaire e em uma dessas compras me dei de cara com o Quarteto 5 - da Ruby Rose.
O que me atraiu foi o preço, paguei uns 4 Reais por ele. No inicio não dei muita importância, porém após testa-lo apaixonei e hoje nao sai da necessaire. 
     São 4 cores cintilante( Prata - bege - azul - Marrom ) - pigmentação média - um durabilidade boa. O ponto negativo é que as sombras são "esfarelentas" demais.
Custo beneficio Ótimo - Espero que gostem da dica.
p.s: confesso que nunca usei a sombra azul e prata, só uso a bege e marrom.


12 comentários:

  1. Ai que tudo, eu quero!

    A votação do concurso "As Eleitas" da Avon começa dentre algumas horas. Se puder votar em mim, eu ficaria muito feliz!: É Yasmin Christe, e pode estar votando por este site aqui;
    http://aseleitas.com.br/as-eleitas/

    Beijos, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, são lindas :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, gosto muito da marca.
    As sombras são maravilhosas...
    O preço também, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nunca dei muito valor as makes dessa marca e olha que as cores são bem bonitinhas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que lindas as cores,devem ser boas mesmo,beijos

    ResponderExcluir
  6. As sombras da marca tem que retocar, mas tem ótimas paletas, Eu não usava azul, até que trabalhei num lugar que era obrigatória a make, e tinha uma preferência por sombra azul, quando vi, tava usando sombra azul com várias combinações e lápis no mesmo tom...

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é linda e a pigmentação aparenta ser ótima.

    Beijos, Larissa
    www.garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, e num é que são bem pigmentadas mesmo *-* Que sorte a sua! Nunca vi desse quarteto aqui, mas parei de comprar sombras depois de ter a paleta de 120...

    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Aguardo sua visitinha ;*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos estojinhos da Ruby Rose, são práticos e quando viajo prefiro levar dois e fazer makes diferentes. bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto das sombras da Ruby Rose. No início do ano, eu paguei R$ 15 dilmas por uma paleta de 24 sombras. Valeu cada centavo. Depois de passa-las sobre um bom primer, ninguém diz que se pagou barato por elas. Eu gostei muito desse quarteto seu, todas as cores são bonitas.
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. minha mãe usa uma paletinha dessa marca, eu nunca usei eu acho mas parecem ser ótimas pela sua resenha

    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a pigmentação! Nunca experimentei nada marca. Já quero♥ Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.