Vídeo: Minha Necessaire de Praia - Maquiagens

     Quem mora no litoral, ou perto, sabe que a época mais esperada para nós  é o verão. E eu não poderia ser diferente, férias, praia, sol, amigos e por ai vai.
     O vídeo de hoje foi gravado em um cenário super especial e diferente. Nele vou mostrar o que levo de maquiagem, para essa temporada que passamos na praia.
    Como disse é um sugestão, aqui é bem comum ter bastantes festas e pensando nisso que levei umas coisas a mais.
Espero que gostem e que ajude a vocês na hora de escolher as makes que levar a praia.
Assista o vídeo abaixo e vejam o que tem na minha necessaire de maquiagens!!!
Espero que gostem das dicas :)
Tem como não amar o verão?

8 comentários:

  1. Praia é TUDOO de boom!
    Amei sua necessaire e também as fotos.
    As fotos mais lindas são na praia né?
    E outra, gravar na praia foi muito bem bolado, adorei!
    Beijinhos :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    E que lugar bacana pra fazer vídeo.
    Rsrsrsr
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  3. Gravar vídeo na praia é tortura pra mim, por que na cidade não tem nem rio pra gente se refrescar. As fotos ficaram lindas e o vídeo ficou bom tb. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei seu blog, já estou seguindo.
    beijo;*

    http://certaascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O vídeo ficou bom, a gente sabe a dificuldade que é quando você tá gravando e passa alguém olhando com cara de WTF. Você levou todas as maquiagens que eu levaria.

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.