Com que Look eu tô!!!

Instagram
 Oi gentee, hoje trouxe para vocês três looks que postei lá no instagram (Me segue @agnesaricia), os três looks são bem despojados e ótimo para servir de inspiração!

Esse ai é o clássico P&B, que não tem erro!! A blusa preta tem relevos de flores e o short-saia é uma graça. Nos pés estou com uma rasteira meio gladiadora que estou amaaando.
O segundo look é com um cropped cheio de frutas e uma saia longa preta, eu ameeei essa combinação e vu usar mais vezes!!!
E o último é o meu queridinho. Vestido soltinho + coturno ( eu amo coturnos e botas, uso tranquilamente no verão)

Então espero que tenham gostado desses looks, vou postar mais looks com fotos da câmera aqui, mas sempre posto no instagram. Passa lá vê também!
Um beijo e até mais! :*



3 comentários:

  1. Flor todos os looks estão lindos amei!!!!!
    E o segundo a blusa é muito fofa!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    adorei os três looks.
    e o primeiro com o contraste da sandália ficou muito bom.
    obrigada pela visita!

    beijão
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii
    seguindooo linda <3


    http://becamefashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.