Tô de Volta!!!

Geentee, que saudadeeeees!!!!

Fiquei dois anos longe de vocês e desse mundo dos blogger e vou confessar que senti muiita falta de tudo isso!!!
Agora tô voltando... com um novo nome ( o nome antigo era ROSA CHOCANTE, quem ai lembra?), layout e tudo mais. Além das maquiagens, vou falar aqui sobre mim e meus novos gostos!!!
Claaaro, que preciso da ajuda de vocês nas sugestões e tals!!!
Booom, espero que tenham gostado da novidaadee!!!
E já tem dois novos vídeos no Canaaaa!!!




Um beijo e até maais! 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Estou conhecendo seu blog! Eu não conheço os autores de que você mencionou, não sou muito de ler Best Seller, fico sempre com os clássicos, acho que é um preconceito que tenho e estou disposta a superar! Parabéns, leitura sempre é uma forma de estarmos viajando para outros mundos, outras realidades!

    Abraço,
    Aminah Luiza
    http://www.farhanadiary.com/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.