Look do Dia - OUSADIA!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje que vim compartilhar mais um look do dia para vocês! Quem me conhece ou me acompanha no instagram (@agnesaricia), sabe que eu sou adepta de shorts, croppeds, saias e afins. E quando se trata de moda, não tenho medo em ousar e vou longe.
O look de hoje eu usei em uma balada, mas reproduzi durante o dia para vocês!

---Estou usando um cropped de tiras, que é uma grande tendencia no verão + um shorts assimétricos e uma sandália meio gladiadora.




Um beijo, Agnes

8 comentários:

  1. Oi Agnes,
    Muito legal o look. Vc fica muito bem de turquesa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida esse look rebelde fica bem em você ;)


    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, teeu cabelo tá perfeito nessas fotos!

    Beijos
    Thais Nathios
    http://www.thaiinathios.com/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.