Viviane - Ludurana 3D

Olá meninas, Sabe quando vc esta super feliz, esta sou eu!!!
Deus é muito maravilhoso em minhas vida.


Enfim, deixando minha vida de lado, vamos falar de esmalte.
Bom gente venho mostrar a vcs o Viviane 3D da Ludurana,
Ele um grafite super lindooooo, pra ser sincera esse foi o unico da coleção que eu achei bonito, mas não é muito pigmentado, passei três camadas, e o efeito 3D cade? eu não achei la essas coisas não. Mas ele não deixa de ser lindo neh?!
Pra limpar foi um pouco dificil nada demais, e a duração foi boa, Uns três dias.
Ha passei o extra brilho por pura mania. rs


Gostaram?!
Beijos
Agnes

9 comentários:

  1. A cor é linda!
    Beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adorei!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto lindo o esmalte... adorei
    bjinhuxxx
    http://nailsfashiontanus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog flor ta muito fofo, continue caprichando.
    grande beijo


    BLOG: http://dedo-de-moca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor. Muito bonito!!!

    ;*

    belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo e só tô esperando chegar aqui. Mão sei porque esse extra brilho da risqué sempre dá bolinhas em mim :(
    Beijos!
    Gabie
    www.levernis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. segue lá? to seguindo!
    garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.