Respondendo o Meme

Ola queridas leitoras =D, Hoje vou responder um Meme que foi indicado pela minha amiga Arielle, do blog http://cantinhodaarielle.blogspot.com , fiquei muito feliz pela indicação amiga!! Obrigada
Vamos lá!

1.Quais são seu maiores sonhos?
São vários meninas, mas o que eu estou me empenhando para que vire realidade são:
Torna-me uma boa profissional,
Fazer mestrado em Artes Cênicas;
Doutorado em Educação;
Me tornar pesquisadora de Artes ( dança);
Agora os futuros:
Me casar
Ter  uma filha.
2-Para você a aparência importa?
Já dizia Vinicius de Moraes me desculpem as feias mas beleza é fundamental.
É gente vai dizer que não é verdade, nossa aparência é nosso cartão de visita.
Não sou nenhuma Gisele B., mas posso me cuidar! Como costumo dizer: o sábado é dia de cuidar de mim. Looogico que eu não coloco a beleza a frente do caráter, mas que eu olho a aparência olho.
3-O que é ser feliz ?
Estar bem comigo mesma, com Deus , com os amigos.
4-Você é uma pessoa amiga?
Olha nunca reclamaram... kkkkk.
Creio que sim,procuro tratar meus amigos como gostaria de  ser tratada!
5-Conte-nos 4 defeitos seus.
Anciosa
Impaciente
Chata
Detalhista, nas coisas que faço.
6-Conte-nos 4 qualidades suas.
Sincera
Companheira
Extrovertida
Atenciosa
7-Tem algum preconceito ? Se sim qual ?
Quem não tem...
8-Indique alguns blogs fofinhos pra responderem este meme.
Aqui vão eles...

Espero que tenham gostado meninas!
Beijos
Agnes

3 comentários:

  1. Nossa! Você é artista, que maasssa! Amo artes, principalmente cênicas.
    Teatro, adoro!!
    Amei suas respostas, espero que consiga alcançar todos os seus objetivos. Sorte!!
    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei as respostas, achei bem sinceras...
    Eu tenho preconceito só com gente preconceituosa, do resto...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus sonhos. Tomara que os realize.

    Kisses

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.