Betty Boop + Ludurana

Hello minhas gatas?! Tudo na paz?!
Meninas, hoje tem mais um esmaltxenho para vcs!
O escolhido, os escolhidos foram: Betty Boop + White da Ludurana.
Mas antes, deixa eu falar que esse esmalte da Betty Boop é muiiito caro, pelo menos aqui em Natal, custou 5 Reais.
Maaaas, voltando ele não tem nome  nem numero.
É um azul com uns reflexos dourados, liiiiiiiindos!
Passei o White da Ludurana, que é um craquelado, para dar aqueleee charme!

  • Duas Camadas do Betty Boop,  sem nome
  • Duas camadas do White
  • secaram rápido e sem bolhinhas!





Beijos Cor de Rosa 

15 comentários:

  1. Ameeei essa idéia de craquelar só uma unha, vou copiar!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... também vou copiar essa idéia, assim não fica carregado...

    Estou fazendo o 1ºSorteio no meu Blog, participem.
    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte da Betty :O
    Um arraso mesmo, adorei a cor!
    E o efeito craquelado ficou lindinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ameei tb .
    Já procurei em todo lugar na minha cidade onde vende ismaltes para craquelar unhas.
    mais naum achei .
    amigaa vc pode me informar em que tipo de loja vc comprou?(framácia ,etc )
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda cor.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  6. Amei Agnes, ficou pefeito!!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda a combinação no anelar, amei :D
    Amei a cor também , beijos

    ResponderExcluir
  8. tb amei a ideia de craquelar uma unha só, com certeza vc vai ser copiada, se não se importar...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Q esmalte lindoooo
    Deixei um selinho p/ vc la no meu blog!!!
    Boa noite
    Bjosssssssss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei a cor,nem sabia que tinha a coleção Betty Boop,super amei!

    Beijos

    www.by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor charmosa!!!
    bjussssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. to doida para experimentar os esmaltes da betty
    adorei essa cor
    bjaooo

    ResponderExcluir
  13. Uauuuu ficou lindo, amei a cor desse esmalte...

    Bjinxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  14. muito perfeito aonde encontro esses esmaltes adorei o blog me segue se gostar do meu bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi, tb sou de Natal e comprei um esmalte da Betty Boop (to usando agora rs). Achei bem caro mesmo, mas curti o efeito.
    Fui atrás do nome do bendito, já que não vem em lugar nenhum do frasco (vacilo).
    Esse seu parece ser o Berlim, olha: http://www.biocompanyonline.com.br/index.php/betty-boop/betty-boop-esmaltes/esmalte-berlim-betty-boop.html

    O meu é o Amarula. Super fofinho, rosa metálico.
    O craquelado da Ludurana tá de zica comigo, mas vou tentar, achei bacana a combinação com o metálico da Betty.

    Bjão!

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.