Comprinhas da Semana

Oláaaa Sabadooooo seu Gato...kkkkkkk
Meninas, hoje tem comprinhas no blog!
Este post é programado pois acreditem tenho um evento na universidade da 8 as 12 da manhã.
Então abaixo vcs vão ver:
  • 4 esmaltes da Coleção Bailarina *-* da Avon,  cores: Rosa Natural, Bailarina, Vinho Charme e Black
  • Dois Batons Cristal da Color Trend, cores: Morango Choque e Café divino; e a Famosa base em musse da avon, cor mel.
  • Dois lápis sompra da Avon, cor4es: verde e azul. Meninas vou fazer a resenha desses lápis eles são de ótima qualidade.
  • Shampoo e Hidratante da Barbie
  • E 4 Esmaltes da nova coleção da Impala, fiquei louca quando vi meninas, pq a coleção SPFW demorou horroress pra chegar. Comprei só quatro pois estavam carinhos.






Beijos Cor de Rosa


13 comentários:

  1. Aii eu vi esses esmaltes da Avon, mas consegui não cair na tentação. hahaha eu tbm fiz umas comprinhas, mas estou esperando chegar. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda comprinha!!!
    Esse lápis sombra comprei um rosa e um azul... o rosa ficou quase branco quando passei hj!!! rs
    E vc vai a-do-rar o boca de sino!!!! Marrom com brilhinhos rosas!!!

    Bjão, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amewi suas compras
    amo avon
    bezossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, esses esmaltes da impala são um show msm.
    Bom fim de semana pra você :**


    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  5. tenho toda linha da Barbie da avon! amo a colonia!!



    beijinhos,flor!

    ResponderExcluir
  6. Ótimaaaaaaaaaaas comprinhas!
    BJooooooooooooo

    domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Agnes,

    ótimas aquisiçoes, comprinhas maravilhosas!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vc esta com psico da risque nas unhas né!!
    e comprei o batom do avon também mas em mim ficou fraco
    mas é bem hidratante!!
    ótimas compras!!!

    ResponderExcluir
  9. Desde quando eu vi esses esmaltes da avon eu me apaixonei!
    Já encomendei o meu.... mal vejo a hora deles chegarem
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei as comprinhas..
    Ótimas escolhas.. =)
    Também fiz comprinhas...post novo lá no blog!

    Beijinhus flor!
    Ótimo domingooo!

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adorei esse lápis sombra da avon, o rosa é divino
    beijos
    adorei seu blog, jah to seguindo
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Onde você achou os da Impala Novo 70?!?!?

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.