Testei : Rímel Super Magnify Avon

Olá amores, esses dias chegou meus pedidos da Avon e entre eles estava a nova máscara de Cilios da Avon a Super Magnify, Essa máscara possui Mil cerdas, aplicador super fininho que nos permite aplicar em todos os cilios.
Sobre o Produto:



  • Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelam umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si;
  • Cílios até 9X mais volumosos;
  • À prova d'água "
Na Minha opnião ela não deu todo esse volume prometido, porém deixaram os meus cilios super alongados e separados, creio que ela usada com a Super Shock faria um estrago. rs
Outra coisa Boa nela é que é aprova d'agua, e no calor que está fazendo aqui em Natal, eu super gostei disso.
Enfim De 0 à 5 dou Nota 3, pois queria o volume prometido e por demorar um pouco a secar.


Beijos Cor de Rosa

8 comentários:

  1. Adorei...

    Beijos*-*

    Tem post novo no blog e participe do sorteio que tá rolando no facebook.

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece ser boa.
    Não quis pedir, por que ia demorar pra chegar...
    Queria uma a pronta entrega... :)

    Moda: Feche a camisa e use um maxicolar!
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom saber a sua opinião, pois quando eles dizem mil cerdas, eu já imagino muito bom....

    beijuu

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser ótimo, quero experimentar!!
    Beijos! :)
    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii flor
    tbm comprei ela, realmente separa o cílios , ( falou tudo ela + Super Shock estraga) hauha
    mas achei que solta uns pigmentozinhos na pele durante as horas de uso.. e pra dar volume prefiro passar mais camadas
    mostra as outras coisinhas que chegaram ^^
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei mas a minha só chega dia 13/11.... espero gostar.
    Beijo

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.