Penteado para o Réveillon

Devo confessar que não iria fazer esse post, pois muitas blogueiras já estão fazendo e já tem muito tutorial no YouTube. E no momento em que eu fui testar pensei: mesmo com muitos posts parecidos, preciso mostrar as meninas a facilidade desse penteado.
Apenas cachinhos com a chapinha, grampos e está pronto seu cabelo!
- Produtos que utilizei:
Mousse da Charming - O rosa
Protetor Termico - Avon
Fixador de Cabelo - Emy
Assista o vídeo abaixo e veja como fiz. ;)

13 comentários:

  1. Que lindo menina!!!
    Esse mousse é tudo de bom né???
    Beijinhos

    Já estou te seguindo ♥

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda amigaa ficou uma diva
    adorei...big beeijo.*/
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Agnes,
    Eita menina, com esse cabelão lindo que você tem fica fácil, né não?!! Adorei.
    Estou toda boba: nas duas últimas festinhas que fui (um casamento e um aniversário) investi mais na make e até delineador usei, me valendo de dicas que vejo pelos blogs, principalmente do seu. É bem verdade que o delineador era o de caneta, mas pra mim é um avanço incrível.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc mostrou, lindo e simples, mas arrasou!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ainda bem que postou!! Cabelo lindo, penteado maravilhoso!! Já sei que penteado vou usar!!
    Super beijo...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que penteado lindo!
    Super rápido de fazer, adorei!

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!! eu já tentei fazer com a pranchinha e nunca deu certo, acabei comprando uma baby liss é o único jeito que eu consigo fazer.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o penteado! Nessa época de festas de final de ano são tantas as opções e tantas as dúvidas de qual escolher...

    Kisses!

    ResponderExcluir
  10. Menina amei, penteado simples e lindo lindo. É bom que não precisa ficar pensando "será que vai despencar?" hahahaha
    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda! usei um penteado parecido no Natal, mas tinha umas tranças por cima tbm!

    beijos!
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain que Lindo *----*
    Eu Vou tentar fazeer.
    Olha tou seguindo viu?
    Lindo Blog.
    Beijinhos ;*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindona ficou lindo o cabelo ;)seguindo se gostar me segue bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.