1 Ano do Blog

Minha gente como passou rápido!? Parece que foi ontem que criei o blog, que inicialmente se chamava  Esmaltes Meus, onde só falava dos queridinhos esmaltes. Mais logo depois " senti" a necessidade de algo mais, ai nasceu o Rosa Chocante.  \o/
Lembro a minha comemoração, que ainda existe até hoje, a cada novo seguidor, cada comentário era e é uma alegria.
Hoje ja tenho o Canal no YouTube e transformou o nosso #RC em um VBLOG.
Isso meninas e meninos eu agradeço a vcs, a cada um que passa aqui todos os dias, que comentam, que olham meus videos, que gostam da forma que levo o blog.
Muita gente me pergunta: Agnes e os parceiros?
Minha resposta: Gente eu criei o blog para distração, diversão e aprendizado, não " corro" atras de parceiros, e não estou julgando quem corre atras, esse é meu jeito de levar meu blog. Se as parcerias surgirem Uhuuuu, se não uhuuuu.
O blog cresceu graças a vcs que me ajudaram a divulgar e tudo mais.
Meu MUITO OBG, e que venham mais anos do Rosa Chocante.


8 comentários:

  1. AEEEEW, PARABÉÉNS! ! ano do RC, que feliz!
    Sucesso sempre, Agnes. Que o RC rompa as fronteiras de Natal e faça mt sucesso!
    Feliz ano novo, Deus te abençoe! bjs
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. O primeiro de muitos seu blog é lindo!
    Feliz Ano Novo e que Deus te abençoe!
    Estou te seguindo
    bjo!

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você sobre a questão dos parceiros!
    Feliz 1 ano de blog, beijos!

    Espero sua opinião na nossa enquete:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  4. ówwnn flor vc merece!
    acho mto fofo o jeito que vc fala, hehehe
    meu blog só faz 1 ano la por abril .. parabéns pra vc !!!
    desculpa nao poder passar aqui diariamente, mas é um dos meus preferidos !!
    bjao
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Agnes!! Parabéns pelo 1° ainho do blog! Primeiro de mtos!!
    Obrigada pela visita! Bezo e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor!! E que esse seja só o 1º ano de muitos!!!

    FELIZ 2012!!

    xeroOO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.