Esmalte da Semana: Forró + Vídeo

     Faz um tempo que eu comprei esse esmalte, mas sempre que pensava em usa-lo desistia. Dessa vez insisti e mesmo não sendo um tom que me agradou eu esmaltei as unhas. Estou falando do Forró da Ana Hickmann, que é um esmalte coral e sem mais descrições.
     Foi fácil de esmaltar - Duas camadas e secou rápido. Durou uns 3 dias sem lascar.
p.s: no anelar passei um da avon, mas esqueci o nome e não estou achando. :S
Tem vídeo Novo - Resposta da TAG: Sou Curiosa
Bora assistir?!  =)

7 comentários:

  1. Linda a cor, e eu amei mais ainda o nome do esmalte! hahaha
    Amiga, esse do anelar não é o Castelo de Areia não?! Acho que é ele mesmo! =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga é verdade é o castelo d areia mesmo!
      rsrsr
      beijos

      Excluir
  2. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agnes, adorei a cor do esmalte.
    O coral é lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou, eu adorei.
    Gosto de tons assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindão esse Forró... ele além de lindo é super delicado.
    Beijo

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.