Review: B Side duo de sombras Eyes loves Shadow Essencial

     Recebi esse Duo na minha ultima GlossyBox e vim compartilhar com vocês o que achei.
O duo é o Eyes Loves shadow, composto por duas sombras minerais (as cores da minha são rosa e prata (chumbo).
     De cara amei a embalagem, feita de papel e com o fecho de imã, além da praticidade de tirar e colocar o produto na embalagem ou não.
     Como já disse as sombras são minerais e podem ser usadas secas ou molhadas, a pigmentação não é das melhores ( o rosinha fica um perolado na minha pálpebra e o prata/chumbo se torna um cinza) mas não é das piores, a durabilidade sem primer é de baixa a média e com o primer de média a alta.
Não sei o preço pois veio na minha Glossy, mas é um produto que eu pensaria se iria investir ou não.

10 comentários:

  1. amei,linda acor,k=linda mesmo.beijos

    ResponderExcluir
  2. pois é né flor mas amei a resenha
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2012/09/unhas-3-cores_27.html

    ResponderExcluir
  3. No seu dedo a cor ficou linda , depois faz uma make com elas para agente poder ver melhor como fica :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é uma graça mesmo, mas se a pigmentação não é boa, acho que não vale a pena investir não...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa gostei da embalagem, muito linda. ^_^

    Meu bem, tem uma tag pra voce lá no blog. Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Duo lindo *-*
    Adorei teu blog, já estou seguindo :)
    Bjos =*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica em si, pena que você não se apaixonou pelo duo.
    Não sei se compraria... Depende muito do preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa embalagem! Cores lindas, Adorei :)

    Beijok :*

    nataliamarsola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, gostei muito da embalagem...já estou te seguindo, se puder vê lá o meu blog http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br..um bjo sua linda.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de sombras em duo ou uno. As cores desse seu duo são lindas.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.