Surpresas Boas

Olá meninaaas e meninos, o post de hoje é bem diferente... não é sobre moda, make, esmaltes e afins. É sobre as coisas surpreendentes e lindas que nos acontecem.
Como vcs sabem eu passei a semana passaada viajando, com 21 pessoas da universidade, todas de cursos diferentes.


Preciso falar que cada vez que falo ou lembro de vcs, meus amigos trilheiros, meus olhos se enchem de lágrima, e agora não esta sendo diferente.


Uma viajem cheia de alegria, trabalho e muiito mais muito companheirismo de todos, não imaginei que fosse me apegar tanto a vcs, uma saudade bate forte em meu peito... amigos que irei levar por todaa a minha vida.
Obg amigos, por entrarem na minha vida, por me deixarem mais feliz e saber que tudo o que sinto por vcs é correspondido e verdadeiro. 
Que venha bons momentos de alegria como foi nessa semana... Que Venha Supresas Boas ao lado de Vcs. Trilheiros... Mais que uma Equipe.





Sitio Arqueológico

Vista da Nossa Casa






Uma verdadeira amizade,
Beijos


9 comentários:

  1. Oi flor, tem um selinho pra vc lá no blog.


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal adorei o post!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  3. Que viagem boa hein? Nossa aposto que você tem mil histórias! Adorei as fotos. Beijos

    Confira no blog dicas de presentes dia dos pais e meu look Rocker.
    Comenta lá amiga. Beijos!
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Viajar com amigos é ótimo ne?
    To seguindo aqui ..

    Faz uma visitinha ao BP? =)
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa que legal! deu pra ver a sintonia entre vocês na foto, me arrepiei hehehe

    Beijoss

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post! Que bom que sua viagem foi tão bom e com amigos lindos :D

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso mesmo viajar e fazer novos amigos..
    Amei as fotos..
    Beijinhos

    blogsonhar.blogspot.com
    sonhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que demais! amei o post, flor, mto bacana mesmo!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que incrível! Deve ter sido o máximo, muito bacana as fotos. ameeei

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pink girl's gostaram do post?!
Deixe aqui a sua opinião =D
Vou responder com carinho!
Beijos Cor de Rosa.